Monalisa de Batom
08/09/2020
0 Comentários

Tie Dye, a maior trend de 2020.

Impossível falar sobre moda em 2020 e não postar sobre uma das maiores tendências do ano: Tie Dye. Isso mesmo gente, quer vocês gostem ou não, ela definitivamente não sairá de foco tão cedo. Ao menos não para a próxima temporada.

Bem diferente da “antiga” versão do blog, eu não estou aqui para usar determinada tendência, mas sim falar sobre ela. Este é inclusive o meu trabalho aqui na Europa, pesquisar trends fresquinhas direto das principais lojas européias.

E bem, o Tie Dye está em todas!

Pra grande maioria, ele é fruto da quarenta, afinal quem não se deparou nesses últimos meses com bloggers e famosas usando peças e postando looks no instagram? Ou, vídeos e mais vídeos no tik tok ensinando a fazer a trend do momento?

A verdade é que ele já vinha dando indícios de que voltaria com tudo no ano passado #Euvi/eufui direto da pesquisa de 2019, hehe. Mas não dá pra negar: a quarentena forçada deu um “boom”, tornando-a até então e maior tendência do ano.

Para a temporada de verão ele vem tons mais candy e misturas inusitadas. E além de roupas, está presente em sapatos, acessórios, bolsas e até em home decor.

Abaixo, uma leva delícia de inspiração!!!!

E se vocês acham que no outono/inverno ele desaparecia eu já vou avisando: nope, ele continua. Pelo que eu pude ver em minhas andanças pelas lojas, em tons mais “noturnos”, mas continua. Prometo atualizar este post numa próxima temporada ok?

E vocês, são adeptos ao Tie Dye ou passam longe?

Aqui neste link, a Thássia ensina a como fazer Tie Dye em camiseta. E neste aqui um tutorial lindo (também da Thassia) ensinando a brincar com a trend em tênis. Pra quem está a fim de ter uma peça pra chamar de sua sem necessariamente gastar muito, vale o clique.

E aqui um refresh, de quanto os shorts nessa linha estavam super em alta.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho