Viagens
18/12/2017
0 Comentários

Próxima parada: Copenhagen

Super ansiosa pra essa mini viagem que farei meu povo, to indo pra Berlim e logo em seguida pra Copenhagen na Dinamarca.

Aliás, esse era um destino que tanto eu quanto o Jean queríamos muito ter ido quanto fomos a Escandinávia em 2013, mas acabou não rolando.

E como minha sogra vem passar o natal e reveillon com a gente e ela chegaria na Europa por lá decidimos buscá-la e assim conhecer um pouco desse lugar tão incrível.

Dei aquela pesquisada super especial no google e percebi que 3 dias não serão suficientes pra aproveitar o que Copenhagen tem de bom, mas ja é alguma coisa certo? Por isso, quero aproveitar muito meus dias por lá, então já peço desculpas antecipadas pela falta de posts dos próximos dias viu?

O blog ficará paradinho, mas meu stories vai bombar, ehehehe. E super convido todas (e todos) vocês a embarcarem nessa viagem comigo através do @micamacho

Tenho certeza de que vamos amar esses dias por lá!!!! Me segue lá!!!!

GettyImages-126140612_super

Aproveitando meu tour via google queria dividir com vocês 3 (entre várias) curiosidades sobre Copenhagen:
– O nome de Copenhaga significa ‘doca’. A cidade, fundada no ano 1.000, batizou-se com o nome de ‘havn’ que significa ‘porto’ ou ‘doca’. Com o passar do tempo, o nome mudou para ‘Baía de comerciantes’, em dinamarquês København. De aqui surgiu o derivado do nome, em alemão, Kopenhagen e que nós conhecemos como Copenhagen. (Via Blog Waynabox)

–  A doca mais fotografada. O canal de Nyhavn conhecido pela sequência de casas coloridas e veleiros amarrados, presos por uma ponte e sem ligação ao mar. Este cenário é um dos mais fotografados na Europa. (Via Blog Waynabox). E eu estou louca pra fotografar por lá =)

– Felicidade plena. A Dinamarca é o país mais feliz do mundo, segundo a ONU. (Via Slaviantour).

E ai, prontos pra embarcar comigo? Alguém já foi pra lá e quer dividir dicas com a gente? Vamos amar! Prometo que depois faço um super post pra vocês ok?

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho