Beleza
15/05/2014
0 Comentários

Agora na Illumine: Vibria

Todo mundo que é habitue aqui do Monalisa já ouviu falar da Illuminé Hair né girls? O salão de beleza que frequento e amo aqui em Jaraguá!!!! Pois então, pra quem é aqui da city – esse post é especial pra vocês que moram aqui ou na região viu meninas – a Naiara (uma super cosmetóloga e esteticista) juntamente com usa irmã a Kamila (nutricionista e pós graduada em nutrição focada em estética), trouxeram uma novidade delícia pra quem adora cuidar do corpo. Agora, além dos procedimentos que já conhecemos por lá como limpeza de pele, depilação e sobrancelha em hena, as meninas também estão trabalhando com um aparelho babadeira: o Vibria.

 

Feito para tratar celulite e redução de medidas, o Ibria é um equipamente que combina os 2 principais mecanismos para os tratamentos estéticos: o ultrassom e a corrente terapeutica. Pra quem não conhece o aparelho funciona da seguinte forma: a associação da massagem profunda do ultrassom com a estimulação elétrica aumenta a introdução de princípios ativos específicos para a eliminação da gordura localizada (redução de medidas) e celulite. Eu mesma fiz uma primeira sessão pra ver como funcionava e adorei. Pra começo de conversa girls, não dói nada. O que vocês sentem é apenas uma cosquinha bem de leve e um calorzinho (mas é bem de leve viu), e a duração da sessão é bem rápida: são 40 minutos distrbuídos nas regiões que gostaríamos de “tratar” como por exemplo o culote, barriga, bumbum, interna dos braços ou coxas. Mas ó gente, podem no máximo 2 áreas por tratamento viu? Ah, e deixa eu dizer que a melhor parte de tudo nesse tratamento é a drenagem linfática com o aparelho (depois do calorzinho), que além de ajudar no combate a celulite ainda relaxa, ô coisa boa. Praticamente o céu!!!!

 

De acordo com as meninas, o tratamento pode ser realizado até duas vezes na semana com um intervalo de 2 dias para novas aplicações. E para ver um melhor resultado é recomendado de 8 a 10 sessões (mas é claro, vai depender da evolução de cada paciente né?). Por isso – e pra ajudar a ter um resultado mais duradouro e garantido – as meninas trabalham além do aparelho com atendimentos nutricionais (feitos pela Kamila) pra auxiliar a paciente a comer certinho e de quebra se ajudar a melhorar. Já conversamos por aqui várias vezes o quanto é importante uma boa alimentação né girls? Senão de nada adianta fazer tratamentos incríveis. É como um casamento, hehehe, tem que fazer tudo fluir não é? =) Eu adorei e recomendo girls. 

 

Pra quem assim como eu se incomoda com a celulite ou gorduriza localizada vai gostar bastante desse tratamento. E o melhor né gente, como está dentro de um espaçø de beleza ainda da pra aproveitar pra marcar sobrancelha, depilação, cabelo, pé e unha, fazer o dia especial da beleza, e sair de lá uma princesa. =)

 

 

Pra quem ficou interessada e quer saber mais, conversar com as meninas, ou marcar um horariozinho pra atendimento pode ligar na Illuminé (47) 3370 6968 e agendar com a Kamila ou Naiara Glowatski (são duas deusas gente, dá mais vontade ainda de ficar bonita viu?). Elas atendem de terça a sábado (no sábado só até o meio dia viu). Vale super a pena, vocês vão adorar.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho